sábado, 9 de abril de 2011

Passeio pedestre

Após um longo interregno, por motivos de doença, eis que retomo as minhas caminhadas, por estes campos deslumbrantes, cobertos de um  verde intenso... estão  lindos.
Levantei-me cedinho,  e ainda pude espreitar o orvalho pousado na relva do vale e nos lameiros. Milhões de gotículas que brilham ao sol da manhã e que emprestam uma realidade mágica a estes sítios por onde eu caminho. É sublime poder calcorrear sózinha, por estas veredas, por estes caminhos, quando o orvalho ainda repousa por estes campos, e deliciar os sentidos com a  profusão de verdes e com o cântico  dos pássaros. Isto  faz-nos transportar para um mundo mágico. A fotografia é a forma que eu tenho de partilhar essa paisagem linda, e recorto pedacinhos dela através da máquina fotográfica.

1 comentário:

  1. Oi Maria, o que teve?
    Eu acabei de fazer uma cirurgia no quadril; saí ontem do hospital e vou ficar uns 2 meses me recuperando.
    Quando estiver melhor quero tirar bastante fotos também. Estou aprendendo muito com você!
    um abraço

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!